domingo, 31 de janeiro de 2010

Percurso Pedestre do Salto do Cabrito

Era para termos saido mais cedo, mas como é de costume o pessoal nunca chega a mesma hora (levantar cedo ao Domingo não é algo facil) uff...eu que o diga.
Com a previsão a apontar para o bom tempo assim fomos nós apreciando o que nos rodeia, maravilhando-nos com o engenho da Natureza.
Gosto dessas caminhadas onde podemos respirar, conviver e nos divertir...
Foi um trilho de arregalar os olhos.
Fiquem com um beijo meu.














3 comentários:

  1. Foi um triho fantastico!!!
    De uma beleza singular.Adorei!!!!

    ResponderEliminar
  2. Humm camaradas...a beleza deslumbra-me e quase me cheira a Primavera, sim foi sem dúvida mais um trilho fantástico em que podemos visualizar as belas cores que a nova estação nos pode oferecer.
    Beijos a todos:)

    ResponderEliminar
  3. como sempre eu que nunca me canso de caminhar e de observar a linda natureza. E este trilho ao salto do cabrito,foi uma auténtica beleza e fascinio,tudo em sua volta era verdejante,rodeado de ribeiro e cascatas de agua cristalina...ao final da caminhada as solas vinham até com a alma fresca... excelente passeio .beijos a todas as solas

    ResponderEliminar