segunda-feira, 19 de abril de 2010

No mais alto cume....


Há coisas em que acreditamos só depois de as termos visto.
A natureza e as pessoas são capazes de nos surpreender quando menos esperamos.
Gostaria de um dia poder subir ao cume desta magnifica montanha e apreciar a vista que dali podemos desfrutar, aprecio e gosto de partilhar aquilo que dou valor.
É um prazer enorme.
Mas repito, admiro tudo o que a natureza nos pode oferecer!!
Deixo aqui um obrigado ao meu amigo e montanheiro Renato Goulart por ter-me enviado essa magnifica foto, para ele tudo de bom :-))
Beijossss e abraçossss.

3 comentários:

  1. Lindo!!!!!
    Gostaria de um dia poder subir ao cume desta majestosa montanha.Acredito que deve ser uma experiência unica,fantastica...

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. sim verdade,só eu posso dizer aqui um pouco como me senti no alto desta majestosa montanha!!uma paz de alma inesplicável sensação única mas maravilhosa...aqui deixo um beijo a todas as solas...

    ResponderEliminar
  3. Chegar ao tecto de Portugal e admirar a sua imponência, mas ao mesmo tempo a sua beleza e perfeito equilibrio da natureza, deve ser um objectivo de todas estas solas aventureiras :)
    Resta passar-se das palavras aos actos e marcar essa expedição.
    Para quem prefereir o roteiro das vinhas, eu também o aconselho ;)

    ResponderEliminar