segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais um dia bem passado...


Clicar na foto para ver album

14 comentários:

  1. Foi realmente um dia muito bem passado.Tivemos direito a um churrasquinho,ehehe...é o que faz ser bom:)Obrigado às solas ciclistas porque foram elas que fizeram aquele churrasco maravihoso.Eu a a minha companheira sola X, comemos e ficamos vem aviadas,lol...não foi Sola X?

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Pois foi companheira, mas o melhor ainda foi porque não fizemos put... de nada, foi só sentar, comer, e andar.
    Espero ter mais dias assim, foi muito bom, e para a próxima não se esqueçam de dizer para onde vão dar ao pedal...
    Lá estarei, lol

    Beijos:)

    ResponderEliminar
  3. É assim pa começar,boa noite a todas as solas!
    foi um dia magnifico o dia de ontem,aproveitamos o sol radioso e fomos dar ao pedal como não bastasse ainda fizemos um saboroso churrasco,onde as companheiras sola x e sola alfa fizeram bom proveito já ke foram andar por akelas bandas lol,me aguardem solinhas domingo há mais,também aproveito e deixo a todos o convite ,venham daí dar a sola e ao pedal :))

    ResponderEliminar
  4. Panela qua faz para 3 faz para 4 e por ai adiante por isso convidem-me para o proximo churrasco...já agora depois de um bom churrasco uma sobremesa e um digestivo vinha mesmo a calhar não se esqueçam!!!lool;-)

    ResponderEliminar
  5. Faço minhas as palavras do Sem Sola,lol

    ResponderEliminar
  6. já tenho uma candidata(Sola X)para levar entusiasmo e ânimo para os cozinheiros e colaboradores desto belo invento
    ps.não pode haver muitos candidatos porque senão não há mão de obra, por isso so há mais uma vaga para incentivadores...o primeiro a reclamar, o lugar será dele!!!lool

    ResponderEliminar
  7. Sou eu Claro:)tenho algum jeito para isso,eheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. muito bem a claque está formada...vamos dar todo o apoio á classe trabalhadora para que tudo lhes corra bem, afinal eles vão dar o seu melhor em prol do nosso bem estar...estou mesmo a ver que com estes meus comentarios vou ser convidado no minimo para ser eu a carne para o churrasco...lool

    ResponderEliminar
  9. Lol... só se a carne for de novilho, porque nenhuma das solas esta disposta a usar placa :)

    ResponderEliminar
  10. lol...bons tempos aqueles que a carne era de novilho nesta altura do campeonato está mais parecida com uma sola rija...:(

    ResponderEliminar
  11. Mas quem é que disse que Sola Ria é mau hein? Injurias...

    ResponderEliminar
  12. desculpe Sola Rija...vou reformular a minha mensagem..."bons tempos aqueles que a carne era de novilho,nesta altura do campeonato está mais parecida com um osso duro de roer...:("
    assim espero não estar ofender ninguém...lol

    ResponderEliminar