quarta-feira, 26 de maio de 2010

O puto leva jeito...





Hoje em dia acho muito importante as crianças desde bem cedo começarem a ter uma actividade física.
Esta geração a que eu chamo geração playstation, já não brincam como eu brincava, e já não fazem desporto como eu fazia, e como todos os meus amigos(as). Lembro-me que todos nós tínhamos uma actividade, eu então passei por várias...
O desporto é essencial para qualquer criança, aqui deixo um exemplo do Tomás que tem 3 anitos é o Solinha mais pequena da família.
Para ele muita força na sola...
Kisses kisses

8 comentários:

  1. Heheh não sei se estou a ver bem!
    Se a bike é pequena demais ou se o puto é grande demais...lol

    ResponderEliminar
  2. Este rider foi avistado na Lagoa das Sete Cidades e dá pelo nome de "Evil Rider" ou seja "Rider Maldito" :)
    A marca da máquina é mantida em segredo para não haver cópias de concorrentes mas tudo indica poder tratar-se de uma cópia de Speciallized versão kid LOL
    Cum catano bota rider nisso... e ja vai de camisola amarela!
    A auto-estima é tanta que ja troça dos adversários e põe a lingua de fora! :)
    Cuidado... ta ai um downhiller :)

    ResponderEliminar
  3. Ora viva amigos/as solas! aí temos mais um candidato,este sim começa bem pequenino com um jeitão para dar ao pedal,lol,todo bem equipado e até nos põe a lingua de fora a dizer que ninguem o apanha,lool,como diz a nossa amiga sola téx(é um rider maldito)ehehe... beijo tomás continua a dar ao pedal...

    ResponderEliminar
  4. Essa coisa do Pedal é mesmo de familia. oh gente pedalenta
    força ai miudo lindo
    beijo desta sola cusca

    ResponderEliminar
  5. Que coisa mais linda!!!!!!!!
    É igualzinho a sua mãe,credo....

    ResponderEliminar
  6. Olha olha para ela... não querias mais nada!
    Ele é todo a cara da sua tia e madrinha;)lol

    ResponderEliminar
  7. O puto precisa urgentemente de uma bike maior!!! lol

    Quanto ao exercício e às brincadeiras, ou melhor, a sua falta nas novas gerações, 100% de acordo!!!

    ResponderEliminar
  8. Pois precisa, concordo 100% consigo!!

    ResponderEliminar