sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E o 1º lugar vai para...


6 comentários:

  1. Com esta fantástica conquista as solas mais destravadas ganharam um espetacular passeio aos trambolhões a partir das cumieiras até á lagoa das 7 cidades... Boa viaaaaaaaaaagem!

    ResponderEliminar
  2. parabens as solinhas bem destravadinhas...
    embora algumas vezes também travam
    né?? solinha alfa diz lá escorregar não é cair
    looool,looool
    kisses as solas destravadas

    ResponderEliminar
  3. Bem, é a primeira vez que ganho um prémio! E este é em representação de todas as Solas Minhotas destravadas que andam pelas ilhas dos Açores! :)
    Como ja disse no post, quero agradecer este prémio aos meus paisinhos e ao meu irmão que sempre me apoiaram nos meus destravanços e cujo apoio foi importante para ser a sola Destravada que sou hoje! obrigada!!

    Tou emocionada lool

    ResponderEliminar
  4. Olá companheiras!!!não fiquei nada surpreendida com a vossa vitoria...sabem porquê?
    porque vocês são mesmo umas solas destravadas,mas boas meninas;)lolol

    ResponderEliminar
  5. essa votação
    hummm
    num estará biciada carago

    Sola Cusca
    lollll

    ResponderEliminar
  6. OBRIGAAAAAAAAAAAAADA
    A todos que votaram na sola Alfa.
    Dedico este premio a todoas as solas,Bora dar a sola.

    kiss kiss

    ResponderEliminar