domingo, 15 de novembro de 2009

Solas nas brumas de domingo...

A missão era clara e objectiva. Reconhecer as margens da lagoa das Furnas era primordial para o avanço da comunidade SOLA e para o futuro da humanidade.
O tempo não auspiciava um normal passeio pelo parque. O céu mostrava-se tenebroso e a temperatura a roçar o minimo insuportável.
Mais uma vez a bravura das solas foi marcante e a missão avançou com a determinação, o gosto e animação típica deste grupo de heroinas caminhantes.
Há quem diga que foi uma recompensa divina... há quem diga que foi um pacto com o todo-o-poderoso... ninguém sabe ao certo... apenas se se sabe que de entre o tempestuoso clima, uma brecha de luz se estendeu por entre as guerreiras e a missão foi concluida com sucesso.
O resultado de tal prova de coragem encontra-se explícita em baixo.
Parabéns a todas as guerreiras e até à próxima!!









Pelo teor secreto desta mensagem, ela auto destruir-se-á assim que o mundo perder a esperança nas solas ;)

5 comentários:

  1. Belo passeio pelas brumas de paisagens intemporais e de intrépidos caminhantes. Continuem com essa força e façam o favor de ser felizes.

    ResponderEliminar
  2. Havia alguem que temia o fim das solas,mas estamos aqui ainda com mais força e com vontade de vigar!!!beijos a todas as solas;)
    Paisagens de um cenário de tranquilidade!!!

    ResponderEliminar
  3. Bem... com esta descrição até me sinto uma agente Sola! Sola 007 Téx Missão Azores Islands lol!! Mas foi uma excelente maneira de passar uma manhã fria de Domingo. Apesar de alguma chuvinha "molha tolos" (como se diz na miha terra!) lá fomos percorrer uma lagoa lindissima. O trilho esta excelente contudo reparamos que a sinalização esta um pouco fraca, talvez devido às obras no local.
    Mais uma missão sola bem sucedida!

    ResponderEliminar
  4. Foi sem duvida uma manhã bem passada.Tivemos o prazer de desfrutar toda aquela beleza paisagística....
    É sem duvida um dos passatempos preferidos da sola Alfa;)

    ResponderEliminar
  5. e assim seguiram as solas...
    sempre a bater a solinha e a tagarelar
    assim foram avistando a beleza da natureza.
    mais uma missão comprida kisses a todas as solas.

    ResponderEliminar